Tecnologia do Blogger.
RSS

Iris cor de céu


As arvores lá fora dançavam, embaladas pelo vento e eu estava ali como de costume, sentada no ônibus esperando a chegada em casa, um tanto quanto cansada. Repousava a cabeça sobre meus braços tentando me entregar ao tentável sono. Foi quando uma leve brisa entrou pela janela que permanecia aberta. Uma brisa mais que confortante naquele dia tão quente.

Como um murro veio em minha mente a imagem de suas íris cor de céu, de sua boca irresistivelmente vermelha, da sua pele, seu sorriso. Posso jurar que ouvi sua voz e senti seu perfume no ar. Abri os olhos e uma ligeira tristeza me abateu: era apenas um sonho. Do meu lado só havia vários assentos livres à espera de novos passageiros. Através das janelas avistava um céu ensolarado e verdes árvores. O radio suava baixo dentro do ônibus que agora estava em movimento.

A lembrança do sonho, fez com que um sentimento bom, tomasse conta de todo meu ser. Tive a impressão de ser Felicidade, porém, havia algo a mais, algo que me fez questionar: Porque aquelas íris cor de céu tanto me encantam. Quando nos braços dele permaneço pelo mais breve momento parece que tudo é possível, parece até que voar é algo simples. Sei que para uma pessoa como eu, acusava muitas vezes de insensível, escrever essas palavras pode ser um pouco estranho, porém, ao pensar nele, esses sentimentos fluem sem poder combate-los.

Relembro inevitavelmente, de todos os momentos ao seu lado. As risadas, as brincadeiras e até mesmo as tardes de tédio. Como aquele simples ser pode me fazer sentir tão... Infinitamente feliz. Sinto-me tola agora, falando desse jeito – como se ama-lo fosse a única coisa cabível a minha existência. Como pode não ser assim, se sua voz, parece o acorde mais perfeito que meus ouvidos podem captar, se seu cheiro desperta em mim o mais incontrolável desejo, se suas mãos, quando envoltas as minhas fazem meu coração quase exploda de felicidade.

Continuo aqui sentada, escrevendo em meu caderno de física. Ouço a risada dos três no bando de trás e suas musicas estranhas. A paisagem vai se modificando e as musicas também vão mudando, porém, aquelas íris cor de céu ainda permanecem em minha mente. O sentimento de felicidade aumenta e transborda de meu peito, por saber que tudo aquilo é real, e que seus lábios irresistivelmente vermelhos que a pouco residiam em meus sonhos, logo tocarão em meus lábios apaixonados novamente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário