Tecnologia do Blogger.
RSS

Obrigada


A angustia era uma visita quase que constante em meu peito, e as lembranças estavam sempre ali, petrificadas em minha mente, esperando o momento a qual me renderia a elas. É difícil não recordar, afinal não é todo dia que uma pessoa cruza seu caminho e muda totalmente a sua ideia sobre a vida. Não é sempre que uma pessoa invade seu coração e dentro dele deposita a mais pura felicidade, o mais humilde sentimento – amor. São essas lembranças, que agora me trazem insônia.

É difícil tentar explicar, tantas vezes me senti assim. Sinto que estou perdendo – o, oque é irônico, pois, não se pode perder aquilo que não lhe pertence. Mais as lembranças chegam, querendo ou não. É inevitável não refletir e sentir saudade. Não me arrependo de nada, apenas sinto falta do seu abraço, e do seu olhar, coisas que jamais serão iguais. Queria poder lhe abraçar, e dizer tudo que está trancado em minha garganta, porém, palavras são poucas.

Desejo-lhe toda felicidade do mundo, desse-lhe bem – como a um irmão. Espero que encontre seu caminho, da forma que for. Queria lhe dizer que, não importa oque venha a acontecer, sempre terá um pedaço seu em meu coração, e nunca ei de esquecê-lo.

Obrigada por me fazer sentir tão humana.

Obrigada, porque mesmo sem tê-lo, me fazer feliz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário